31 de jan de 2013

Strange Things - Capitulo 3

Então.. Vamos explicar: fizemos uma confusão aqui no blog, e tínhamos postado o capitulo 3 antes do 2, maaaaaaas, agora já tá tudo certo ! Aí vai o 3

------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuando...


 Poxa, coitado dele, não sei como fica com uma garota que nem olhana sua cara.. Tem gosto pra tudo né!
   Chris: Vocês vão dormir aqui né?
   Chaz: Nós vamos, e você Justin?
   Justin: Não sei véy.. ~Meio triste ~
   Você: Não fica assim
   Justin: Ér.. Como...  ~ Chaz interrompe ~
   Chaz: Porque não? Dorme vai?
   Chtis: Não seja anti-social
   Justin: Okay, okay, eu fico.
   Chaz: Beleza!!

    Justin ON:
Cheguei na casa de Chris, Chaz me apresentou a sua nova namorada enquanto a minha saiu e quando chegou nem olhou na minha cara! Pô, Caitlin mudou muito, ela era tão amiga das pessoas carinhosa...não sei oque anda acontecendo. O pior é que isso me deixa super para baixo. Sorte do Chaz e até que enfim!
   Chris: JUSTIN?! ~gritou~
   Jus: HÃAAA? ~assustei~
   Chaz: Boiando?
   Jus: é! malz...
   Chris: Gente, vamos sair?
   Você: Pra onde?
   Chris: Ah...aqui no condomínio tem um lugar com um lago, é legalzinho lá!
   Jus: Verdade! eu topo...
   Chaz e você: Nós também! ~falaram em coro e riram~
   Chris: Vamos então...
   Justin: Vou chamar Cait! ~subi as escadas~
Entrei no quarto e Caitlin estava sentada na beira da cama.
   Jus: Caitlin?
   Cait: Entra bb! ¬¬'
   Jus: Fiquei triste!
   Cait: porque?
   Jus: PORQUE?...porque minha namorada nem olhou na minha cara!
   Cait: Depois passa ~ irônica ~ ....awn bb, é que eu sei lá, ultimamente não estou bem...
   Jus: bom...vamos dar uma volta ai depois conversamos sobre isso tá? ~ selinho~
   Cait: Tá, vamos ~ se levanta~
Saimos e fomos ao lago, amo ir pra lá principalmente com a Cait. Onde tudo começou.

    Você ON:
O "lago" era realmente lindo, era bem assim ( tá bom?). Já eram 04:33 P.M
   Chaz: Gostou daqui amor? ~se aproximando~
   Você: muito, é lindo! ~Chaz me beijou e paramos com selinhos~ Te amo!
   Chaz: Eu também...me amo é claro!
   Você: RÁ sem graça!~bati nele de leve~
   Chaz: he he, estou brincando baby, eu também te amo.
   Você: awn lindo!
   Chris: HEY, acabou momento doçura..vamos se divertir agora!
   Chaz: Como?
~chega o Justin do nada~ 
   Jus: Gente aqui a única coisa que tem aqui é ficar olhando os peixes, coisa nada animada!
   Você: Concordo!

 Procuramos algo divertido para fazer e ficamos a tarde toda no lago, quando voltamos para casa já eram 09:00 P.M eu estava, ou melhor, todos estavam com fome então pedimos pizza. Depois que comemos assistimos filme, e Chaz, Matty, Cait,Justin, Chris foram dormir menos eu que fiquei acordada, ainda eram 11:30 P.M. Então eu resolvi voltar para o lago não era tão longe mesmo e era calmo lá. Coloquei uma blusa de frio e sai. Quando cheguei lá  fiquei olhando para a lua, estava linda. Até que senti alguém sentar no meu lado...
   Você: ~virei para o lado~ Justin? oque faz aqui, não estava dormindo?
   Jus: você que deveria estar dormindo! ahaha, eu vim aqui porque acordei e perdi o sono e você?
   Você: Sem sono...
   Jus: hm...curtindo o Chaz?
   Você: lol, estou sim...ele é perfeito.
   Jus: ele te curte bastante e também tem sorte...ao contrario de mim! ~cabisbaixo~
   Você: Calma, Caitlin está passando por um momento dificil com os pais dela, Christian que é lerdo e não percebe!
   Jus: C-como você sabe? O.o..quer dizer, nem eu sabia, mas faz sentido, e muito!
   Você: a desculpa, estou só supondo isso...
   Jus: okay né!

Estava um silencio mortal no lago até que...
   Jus: que tipo de pessoa que você é?
   Você: Hã? como assim?
   Jus: você é vidente? ~ gelei, sou sensitiva~
   Você: .........

CONTINUA

Continua meus amores, ee ai oque acharam? tá ficando legal as novas ibs? espero que sim né! 

-----------------------------------------------------------
RESPOSTA:
 
Aline Cristina : Oii amr, lembramos de vc sim, claro ! E continuamos as mesmas ( AnaaM. e Giih'). Obrigada por ler, e por gostar tbm né ! haha desculpa a demora para postar

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Elas me responderam!! aaaai que legal que são as mesmas moderadoras! vcs sabem que podem contar cmg pra oq precisar néh?
    Se vcs quiserem ter um contato comigo procure no face:
    Aline Izdebski
    aii vcs me adicionam e agente conversa melhor ok?
    Bom podem me ajudar em uma coisinha?
    É que agora eu fiz uma outra #IB e gostaria que vcs lessem e me disserem oq acham,e pfv sigam o blog? *-*
    http://imaginesbelieber-jb.blogspot.com/
    Ansiosissima pro próximo capitulo...tá muuito perfeita
    Beijoks da Lili
    #foi mal pelo comentário tão grande ><

    ResponderExcluir