31 de jul de 2013

Strange Things - Capítulo 6

No Capítulo anterior...

Chaz: Os seus lábios nos meus - rimos e ele me deu um selinho - linda....
Você: feio 
Chaz: MAS O QUE? eu sou lindão, olha só u.u
Você: Eu sei, só tava brincando bobão - ri e o selei - 
XxxX: Eca, vamos parar com a melação povo desnutrido! 
 
CONTINUANDO

Você: Povo desnutrido?
Chris: é, vocês só ficam se beijando e não comer!
Chaz: Desnutrido é você! Olha só sua magraza
Você: O almoço tá pronto já?
Cait: Sim, sim... vamos lá!

Almoçamos, conversamos, rimos e depois eu e Caitlin fomos lavar a louça, gostei dela vejo que vamos ser grandes amigas, não to brincando, e ir mesmo haha
Matty chegou e foi para a cozinha, onde estava eu e Caitlin.

Cait: MATTY B. ONDE VOCÊ ESTAVA?
Matty: Calma Caitlin...
Cait: Nós acordamos e você não estava aqui, ficou fora até agora... Sabe que horas são? São 2:40 P.M
Justin: Caitlin, deixa o garoto!
Matty: Valeu Justin - sai da cozinha -
Cait: Hey, eu e (S/N) vamos para o meu quarto
Justin: Tá bom amor! -sorriu-
Subimos e entramos no quarto, Cait  fechou a port.
Cait: Agora pode ir falando
Você: O que?
Cait: Sobre você saber tudo que vai acontecer...
Você: Eu já disse, eu - interrompida -
Cait: E não diga que é experiencia de vida porque não cola!
Você: Okaay, você conseguiu, eu te conto. Mas não fala pra ninGUÉM O.o
Cait: hi hi hi! - sarcástica - 
Você: Agora eu tô com medo de você!
Cait: Fala logo carai....
Você: Sou sensitiva! Satisfeita?
Cait: óoooo que V1D4 L0K4!! - rimos -
Você: Shiiiu! Abre a porta bem devagar - sussurrei - 
Cait: Tá né! - saiu e abriu a porta devagar -

29 de jul de 2013

COMUNICADO

Então pessoas, como podem ver: voltamos para o blog.  Desta vez mais organizado, com os dias certos para postar.
   Não sei se perceberam, mas excluímos os capítulos de Me Myself and Time. Quem gostava dessa fic tenha calma, porque vamos voltar a posta-la, só vamos esperar terminar Strange Things, porque Me Myself and Time é bem maior que Strange Things.

   Por enquanto é isso, aguardem para mais informações.

Beijinhos na testa de cada uma, das titias Ana e Gi


Strange Things - Capitulo 5

No capítulo anterior....

Chris: E ai " familia'...
Você: Familia?
Chris: É, agora você é minha irmã...
Você: AWWN que lindo! :3
Chris: Continuando...Então familia o que vamos fazer? ainda temos mais 2 dias...
XxxX: por mim vocês não fazem nada ~entrou na cozinha~
 
CONTINUANDO

Chris: CAITLIN!
Cait: Que foi? - sinica -
Chris: Porque sempre que conhecemos alguém você muda totalmente sua personalidade?
Você: Ela tem medo da "pessoa" roubar vocês dela, então ela sempre testa as pessoas sendo chata para ve se essas pessoas são verdadeiras. - DROGA EU TENHO QUE PARAR DE FAZER ISSO - 
Cait: Co-co-como você sabe?
Chris: Você é estranha, sempre sabe oque vai acontecer ou oque está acontecendo!
Chaz: é verdade!
Você: é que eu tenho experiência de vida tá bom? Ué cadê o Matty?
Cait: eu sei lá, esse menino some toda hora -disse calma-
Chaz: ué, ficou calma cait?
Cait: Gostei dela, então não preciso mais fazer aquilo - sorriu e sorri também - podemos ir no laguinho
Justin: NÃO - entrou na cozinha - já fomos ontem...
Cait: Aff o que vamos fazer então?