24 de fev de 2013

Strange Things - capitulo 4

No capitulo anterior...

Tava um silêncio mortal no lago até que ...

CONTINUANDO

Justin: Que tipo de pessoa você é?
Você: Hã? como assim?
Justin: Você é vidente? - gelei, sou sensitiva-
Você: é que...é que, eu tenho experiencia de vida, sacomené? eu já passei por várias coisas então eu sei as vezes oque as pessoas passam.
Justin: ~ufa, passou perto~
Você: Vou voltar o sono tá me matando já. Vai ficar ai?
Justin : Vou, depois eu volto...
Você: tudo bem. Boa Noite.
Justin: Boa Noite ~sorri~
Ele não vai ficar muito tempo lá, porque eu sei haha, as vezs ser sensitiva é legal, sei de tudo antes dos      outros (:
Cheguei e deitei ao lado do meu anjo e dormi...
Eu e Justin nos beijamos calmamente, MAS OQUE? Chaz está chorando, eu não queria beijar o Justin. (S/N) PARE DE CORRESPONDER O BEIJO. Chaz não vai...
Você: Chaz não se vá, espera. CHAAAZ
...
Levantei com tudo