29 de jul. de 2013

Strange Things - Capitulo 5

No capítulo anterior....

Chris: E ai " familia'...
Você: Familia?
Chris: É, agora você é minha irmã...
Você: AWWN que lindo! :3
Chris: Continuando...Então familia o que vamos fazer? ainda temos mais 2 dias...
XxxX: por mim vocês não fazem nada ~entrou na cozinha~
 
CONTINUANDO

Chris: CAITLIN!
Cait: Que foi? - sinica -
Chris: Porque sempre que conhecemos alguém você muda totalmente sua personalidade?
Você: Ela tem medo da "pessoa" roubar vocês dela, então ela sempre testa as pessoas sendo chata para ve se essas pessoas são verdadeiras. - DROGA EU TENHO QUE PARAR DE FAZER ISSO - 
Cait: Co-co-como você sabe?
Chris: Você é estranha, sempre sabe oque vai acontecer ou oque está acontecendo!
Chaz: é verdade!
Você: é que eu tenho experiência de vida tá bom? Ué cadê o Matty?
Cait: eu sei lá, esse menino some toda hora -disse calma-
Chaz: ué, ficou calma cait?
Cait: Gostei dela, então não preciso mais fazer aquilo - sorriu e sorri também - podemos ir no laguinho
Justin: NÃO - entrou na cozinha - já fomos ontem...
Cait: Aff o que vamos fazer então?
Chaz: vamos brincar de perguntas e respostas?
Você: Tá ai, gostei!
Chris, Justin e Cait: Pode ser - falaram em coro -
Chaz: então vamos lá cambada - fomos para a sala -
Justin: Tá bom como se brinca?
Cait: Nós fazemos perguntas e a primeira coisa que vier na sua mente você responde, Chaz você começa!
Chaz: Uma cor?
Cait: Rosa
Chris: Azul
Você e Justin: Roxo - nos olhamos -
Chris: Eita! Tá agora você (S/N).
Você: uma pessoa
Cait: Justin
Justin: Cait
Chaz: (S/N)
Você: Awn - selinho -
Chris: Ninguém me escolheu, poxa vida
Você: haha, que dó, eu te escolho então Chris
Chris: ÊEE, ela é legal viram?
Chaz: É, eu vi - com ciúmes, e saiu para fora de casa -
Chris: OH DEUS!
Você: Eu vou lá...
Cait: Boa sorte!
Você: Thank you! - e sai, ele estava sentado no banco, me sentei ao seu lado - ei amor...
Chaz: Vai lá com o Chris vai!
Você: Você ficou com ciúmes só porque eu escolhi ele?
Chaz: eu não estou com ciúmes!
Você: Nossa então imagina se estivesse - irônica -
Chaz: Talvez eu esteja...
Você: fica tranquilo amor, não vou te deixar, só escolhi ele porque ninguém o escolheu coitado!
Chaz: Talvez eu tenha exagerado um pouco
Você: Talvez? Um pouco?
Chaz: tá, tá, tá, eu exagerei tá bom assim? - fez biquinho -
Você: Tá ótimo - sorri, oque fez ele sorrir -
Chaz: Sabe o que ficaria perfeito?
Você: O que?
Chaz: Os seus lábios nos meus - rimos e ele me deu um selinho - linda....
Você: feio 
Chaz: MAS O QUE? eu sou lindão, olha só u.u
Você: Eu sei, só tava brincando bobão - ri e o selei - 
XxxX: Eca, vamos parar com a melação povo desnutrido!

Heey Guys!!! Bom, voltamos com o Blog..deu pra perceber né? KK... mas enfim, e ai o que acharam do novo designer?
Desculpem pelo pequeno capítulo...mas o que acharam?
Beijinhos, até o próximo! ^^
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário